quarta-feira, 6 de agosto de 2008

AUUUUUUUUU!!!!

Depois do roubo a prestação no interior de São Paulo. O máximo ? Pague mais três prestações e tenha seu carro de volta... com direito a Ladrão ladrar: “mas doutor, o sr. temque confiar em nós!”. Manero pacas! O incrível é que ,pelo visto , os roubados têm mais confiança nos larápios do que nos "cana"....

Agora vem ai o roube legal! Mas até terceira instância! É isto: Todo cidadão tem direto a recorrer em instância superior. Não é? !!! Em determinados casos. Creio. A coisa é que político deveria ser aristói, o melhor, em bom grego! Político deveria ser de conduta sem nenhuma suspeita. Nadim de nadim. Nem poeira, muito menos pó! Mas que!

A última instância, sabe-se lá bem por que, contrariou o apelo dos magistrados do Brasil. Numa tacada ampliou a impunidade e concentrou poder . Acho melhor acabar com os tribunais aqui embaixo e tudo ser julgado lá encima. Por que, afinal, o que aqui embaixo é julgado parece não ter validade. Em certos casos. Tipo dos políticos em especial.

Fica a dúvida: ou não tem validade ou o easyway do “tudo se resolve lá encima” ficou,digamos, no frontline! Ou sabe-se lá o que! enfim: Liberou geral.

ps alguém me explica: o pq da alta corte julgar processos? Não teria ela a estrita, porém, poderosa função de julgar a lei? Aquela coisa da inconstitucionalidade ou não das ditas...

Nenhum comentário: